Horário de atendimento:

Segunda à Sexta 

dàs 10:00 às 16:00 horas

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para trocas preencher o formulário abaixo

Informando: Nome completo / CPF / Telefone /  Número do pedido / Motivo da troca

Mais informações:

* Não enviamos códigos de postagem reversa.

* O frete da troca fica por conta da Milaa somente em caso de defeito de fábrica.

* Os produtos de Outlet, podem conter alguns pequenos defeitos.

 

* Não efetuamos trocas de produtos que estão na Outlet ou produtos promocionais.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

*A Milaa garante a troca de produtos, dentro do prazo de até 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível.


Contate o Suporte
arrow&v